Feche os olhos, entregue a respiração a si mesma e através dela sinta um fluxo de relaxamento se espalhando por todo seu corpo.
Sinta-se tão leve como se seu corpo flutuasse mansamente sobre as águas de um rio, deixando-se levar em seu fluxo natural e espontâneo. Sinta as águas desse rio carregando suavemente o seu corpo, como se fosse a própria vida cuidando do seu ser nesse momento.
Sinta o fluxo da sua respiração como o próprio fluir das águas desse rio, guiando os seus sentidos, levando os seus pensamentos, sensações, emoções e sentimentos.
Se em algum momento seu fluxo interno parar, travar, bloquear em alguma sensação, pensamento ou emoção, imagine, visualize mentalmente, como uma pedra que você se agarrou, se segurou no meio do rio, então apenas solte, desapegue, e entregue-se, deixa-se levar novamente, fluindo leve pelas águas desse rio que carregam, cuidam de todo seu ser nesse momento.
E nesse momento do relaxamento profundo consciente, a cada nova pedra que apareça, observe, tome consciência, reflita e em seguida solte e continue seguindo em frente fluindo leve pelas águas desse rio...
Sentindo, observando que seu fluxo desse rio vai na direção do mar da sua reconexão, do seu centro, da sua fonte interna de energia, vai para o mar da sua essência e consciência, de paz, liberdade e felicidade que já existe dentro do seu ser por debaixo das oscilações do dia a dia.
Vida, saúde, bem estar, autoconhecimento, yoga, terapias, livre pensar, livre sentir, inspirar, sem forma condicionada ou limitada, fluindo leve...
quinta-feira, 11 de agosto de 2022
Assinar:
Postagens (Atom)